terça-feira, 22 de março de 2011

Coleção Inverno 2011


apenas 35 e 36
 apenas 35 e 36

apenas 35 e 36
Sandal Boots marrom com fivelas, meia-pata e salto stiletto

Sandal Boots preto com fivelas, meia-pata e salto stiletto


Sandal boots bege com detalhes de laço, meia-pata e salto stiletto



Sandal boots preto com detalhes de laço, meia-pata e salto stiletto


Bota cano médio peep toe marrom com meia-pata e salto stiletto


Bota cano médio peep toe preto com meia-pata e salto stiletto


Boneca preto com detalhe de laço, meia-pata com salto stiletto


Boneca bege com detalhe de laço, meia-pata com salto stiletto


Oxford rosa com cadarço rosa e salto estaca


*
As cores e sensações
o cor do sapato e as roupas que você usa transmitem mensagens
painéis de inspirações
(abra para ver maior)

Somos uma, duas, três.. no dia-a-dia nos reinventamos, mesmo que sem saber. Pelas cores dizemos ao mundo muito do que carregamos por dentro, elas ajudam na leitura da personalidade, desejos e intenções das pessoas. Veja abaixo alguns exemplos de acordo com as cores dos sapatos acima.

Preto
aspecto urbano, sensualidade, independêcia,
personalidade, coragem, sentimentos fortes


Marrom
Natureza, cultura mundial, sensibilidade,
conforto, naturalidade, saudade


Bordô
Paixão, sensualidade, feminilidade,
impulso, nostalgia, sentidos apurados



Bege
Pureza, carinho, delicadeza,
leveza, liberdade, tranquilidade


Rosa
Doçura, romantismo, encantos lúdicos,
juventude, afeto, simpatia,




sexta-feira, 4 de março de 2011

Nova Coleção - Sandal Boots

Sandal Boot caramelo 
com salto stiletto e meia-pata.

 Sandal Boot preta com 
salto stiletto e meia-pata.


Sandal Boot de camurça marrom 
com salto stiletto, cadarço e meia-pata.

Ao contrário do que estávamos acostumados até bem pouco tempo - estilos de vestuário completamente distintos e até mesmo opostos no verão e no inverno, atualmente o que vemos é a mistura de características das estações como uma tendência muito forte, que está acontecendo na moda mundial e também no Brasil. Não necessariamente por este motivo, mas as Sandal Boots casam muito bem com as temperaturas brasileiras.
 As botas pesadas já não estão restritas somente ao inverno, e as estampas tropicais não são mais itens exclusivos do verão.
 Este modelo de calçado serve, então, como um ótimo exemplo para este intercâmbio verão-inverno: as Sandal Boots podem passear por aí o ano inteiro com muito estilo.
  
Dicas básica:
Está frio? Use com meias de lã enrugadas, meias-calças finas ou grossas (coloridas, estampadas ou discretas - tudo depende da sua intenção e do contexto).
 Está quente? Use sem meias e abuse de vestidos, bermudas/shorts e saias.

Dicas menos básicas:
Polainas são bem vindas! Desde as molengas que "escorrem" por cima do cano até as durinhas saindo de dentro da bota.
Aproveite todas as belas cores de esmaltes encontradas nas prateleiras, e ouse nos pés, já que seus dedinhos ficarão à mostra.
Dicas de ouro:
Em se tratando de botas, seja como elas forem, é importante analisar altura e largura do cano de acordo com seu corpo. Voltamos às questões harmonia e equilíbrio:
- Canos longos e ajustados ficam mais harmônicos em pernas longilíneas e finas ou torneadas (na medida certa);
- Canos mais baixos, incluindo as Ankle Boots (que praticamente não têm cano e terminam no tornozelo), são mais livres: por exporem mais as pernas, ajudam a dar a ilusão de pernas mais longas e, se usadas com peças escuras (sejam meias ou calças), também parecem diminuir o “volume” das pernas;
- Canos menos justos também lhe dão a possibilidade de parecer mais “solta”, a folguinha lhe oferece menos volume nas pernas. 


Confira alguns looks em que as sandal boots fazem a diferença

Nova Coleção - Botas de cano curto


 


Botas cano curto com salto cone:
confortáveis, estilosas e práticas.


quinta-feira, 3 de março de 2011

Nova Coleção - Oxford feminino




       
     Há pelo menos 3 temporadas atrás, muitas marcas já desfilavam este modelo na passarela. Demorou pra chegar às ruas, mas no próximo inverno, o Oxford será um dos calçados mais desejados não só pelas mais alternativas, mas também por todas as mulheres que acompanham as tendências.
     O modelo, originariamente masculino, ganhou evidência no século XVII, e ganhou esse nome por ser muito usado pelos alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra.
     Não mais exclusividade dos pés masculinos, no próximo inverno ele ganhará novas formas, cores e leituras. Se você é ousada, romântica, delicada, feminina e/ou alternativa, garanta o seu e arrase, pois estes sapatinhos chamarão a atenção onde quer que apareçam.

Como usar:
As possibilidades são quase infinitas.
Se você faz o estilo romântico/sensual, use com saias curtas fluidas, saias lápis, vestidos curtos com modelagens simples e femininas, cardigans, jaquetinhas jeans ou de couro, acessórios vintage e penteados em coque ou tranças.
Se você é ousada e quer sempre ser a diferença por onde passa, mixe o Oxford com camisas brancas e shorts jeans, meias coloridas, calças ajustadas, calças de alfaiataria e leggings de jeans ou materiais diferenciados.
Na hora de escolher a cor e o modelo (que pode ser estampado, vazado, colorido), pense na versatilidade da opção e se você tem, no guarda-roupas, peças que possibilitam combinar (e equilibrar) com ele. Minha dica é começar com uma cor só, de preferência neutra (preto, marrom). Depois de conviver com a novidade e se acostumar com suas possibilidades e efeitos, corra para os diferenciados e seja feliz.

Importante lembrar: como o Oxford é uma novidade, o foco de atenção do seu look será a parte inferior do corpo, portanto se você não gosta muito de suas pernas (por serem muito finas ou grossas), lembre que a peça inferior (calça, meia, saia, etc.) deve estar em equilíbrio visual e/ ou disfarçar o que você precisa.